segunda-feira, 6 de julho de 2009

E o café passa pelo filtro...

Bom, depois de algumas horas de prosa e experiências anteriores; percebemos a importância de ter um espaço paralelo de discussão e debates.. Um lugar onde todos sejam bem-vindos e possam colocar sua opinião pessoal, independente de visão política; livre de preconceitos e senso-comum. Aqui o que vale é a irreverência e o vício no café!
Alguns encontros já foram realizados, mas com poucas pessoas e divulgação ausente; resolvemos então, ampliar o bagulho, criar um nome oficial e divulgar.

O e-mail para contato é: cafesemrotulo@gmail.com - através desse e-mail, você pode sugerir textos, vídeos, livros, filmes para serem passados e discutidos nos encontros do Café sem Rótulo. Alguma dúvida ou reclamação? Mande no e-mail também!

Os encontros são mensais, sempre aos domingos às 15h30, alternando entre dois endereços (dos organizadores do Café sem Rótulo) disponibilizados na postagem "Pseudo-Cafeterias - Pontos de Encontro" que pode ser consultado pelo "Onde?" no Menu Direito. Vide o calendário da programação deste ano no "Quando?" nesse mesmo menu para saber os dias que serão realizados os encontros.

Esta é a postagem de inauguração oficial, logo colocaremos aqui o tema do próximo encontro. Dai em diante, escolheremos o material e tema pela indicação da galera.

E o café vai passando pelo filtro, peparando-se para a inauguração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário